Novo entendimento da RFB sobre cessão de mão de obra e sua aplicação ao Simples Nacional

Novo entendimento da RFB sobre cessão de mão de obra e sua aplicação ao Simples Nacional

  • 02 Horas de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 mes de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 2x R$ 23,50 (ou R$ 47,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Advogado atuante nas áreas de Direito Tributário e Empresarial; Contabilista; Consultor municipal e empresarial na área tributária e previdenciária;
Alexandre Marques

Você que acompanha meu trabalho e está sempre em busca de mais conhecimento na área tributária, provavelmente vai se recordar do workshop realizado recentemente onde abordamos o ''novo entendimento da RFB sobre cessão de mão de obra e sua aplicação ao SN'''.

Devido a grande procura por parte dos profissionais ligados à área tributária, jurídica e contábil por informações sobre a dinâmica aplicada neste tema, preparamos um conteúdo mais elaborado dentro do assunto que apresenta grande relevância no cenário das retenções previdenciárias.

Neste curso eu levarei você a compreender como esta importante mudança pode impactar de forma prática a retenção do INSS para os optantes do Simples Nacional, bem como a regularidade em seus contratos.

Não perca tempo. Garanta já a sua vaga e saia na frente na conquista de novos horizontes aplicando seus conhecimentos na seara tributária!

1 mes Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mes após a matrícula.

Público-alvo:

Para quem contrata empresas prestadoras do Simples Nacional

Para empresas prestadoras de serviços do Simples Nacional

Para quem faz retenção de INSS na cessão de mão de obra ou empreitada

Para empresas do Simples Nacional que sofrem a retenção de INSS na cessão de mão de obra ou empreitada

Para contadores, advogados, responsáveis por setor financeiro e demais profissionais que lidam com contratos

Alexandre Marques
"Advogado atuante nas áreas de Direito Tributário e Empresarial; Contabilista; Consultor municipal e empresarial na área tributária e previdenciária; "

   

Alexandre Marques é o autor do livro mais completo do mercado sobre retenções tributárias na fonte (Gestão Tributária de Contratos e Convênios – 7ª edição, 808 páginas). Sabe por quê? Ele começou a ministrar cursos sobre a matéria em 2003 e de lá pra cá já treinou mais de 10 mil alunos com o método exclusivo baseado no QSO – Quadro Sinótico de Obrigações, de sua autoria. Sua formação e experiência na área Contábil se uniu ao conhecimento adquirido no curso de Direito, atuando como advogado tributarista desde o ano de 2002. 

Além disso, idealizou e lançou o Foco Tributário, cujo perfil nas redes sociais contribui para a solução de dúvidas na matéria para dezenas de milhares de profissionais que acompanham o seu trabalho e são auxiliados pelos inúmeros conteúdos publicados nos últimos anos.

É autor e coautor de outros livros na área tributária e também criador do sistema web Gestão Tributária (www.gestaotributaria.com.br), uma ferramenta inovadora para reduzir o tempo gasto e os erros cometidos na apuração das retenções de INSS, Imposto de Renda, Contribuições Sociais e ISS.


Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

  • 1. Novo entendimento da RFB sobre cessão de mão de obra e sua aplicação ao Simples Nacional

Dúvidas Frequentes

Seu acesso é imediato após a confirmação do pagamento de compra do curso online.
Se o seu curso dispõe de prova, ele será obtido automaticamente após a realização da mesma. E caso o seu treinamento não possua prova, entre em contato com nossa equipe pelo 0800 888 1482 ao concluí-lo, para obter o certificado de conclusão do curso.
Voltar ao topo